Constrói uma rotina de trabalho vencedora

NOVIDADE NO FINAL!

Ter uma rotina de trabalho é essencial para o sucesso.

Para quem nem sequer gosta de ouvir a palavra “rotina”…

Não te preocupes, a rotina não precisa de ser demasiado rígida.

Deve ser uma orientação diária.

Com uma rotina de trabalho consegues:

✅ Reduzir o stress

✅ Fazer menos erros

✅ Ter mais foco nas prioridades

✅ Procrastinar menos

✅ Sentir maior satisfação ao final do dia

Eis algumas estratégias que podes adotar para estabelecer uma rotina de trabalho vencedora:

➡️ Organizar o dia por blocos

Estrutura o teu dia ideal de trabalho, dividindo-o em diversos períodos, como o início da manhã, início da tarde, entre outros. Não precisa de ser rígido, mas conhecer a sua estrutura, ajuda a alocar os compromissos e tarefas de forma mais eficiente.

➡️ Estabelecer quando realizar as tarefas rotineiras

Define dias e/ou horários dedicados a atividades que devem ser tratadas com uma regularidade específica e sempre que possível, agrupa tarefas semelhantes para otimizar esforços e energia.

Não deves descurar pequenas tarefas mesmo que sejam menos prazerosas. Executá-las sem falhas, é uma grande demonstração de confiança para a entidade patronal, o que pode jogar a teu favor no futuro.

Subscribe to keep reading

This content is free, but you must be subscribed to Carolina João Fernandes | Newsletter Imperfeita to continue reading.

Already a subscriber?Sign In.Not now

Reply

or to participate.