Produtividade Imperfeita: como priorizar tarefas?

A tua lista de tarefas parece não ter fim?

A tua lista de tarefas parece não ter fim?

Para ser sincera, acho que ela nunca vai ter.

E está tudo bem com isso.

É sinal que há coisas a acontecer na tua vida e no teu trabalho!

Na maior parte das vezes, não se sabe é por onde começar, nem o que é mais importante.

Há-que aprender a priorizar tarefas para conseguires fazer aquilo que é preciso com menos stress e com mais satisfação no final de cada dia!

Priorizar tarefas é o processo de determinar a ordem de importância ou urgência das tarefas que temos na nossa lista, a famosa to-do list.

Hoje vou falar-te de 5 métodos de priorização de tarefas e a tua tarefa nos próximos 2 minutos deve ser escolher um deles para usares, aquele que mais se adequa à tua personalidade e contexto:

Subscribe to keep reading

This content is free, but you must be subscribed to Carolina João Fernandes | Newsletter Imperfeita to continue reading.

Already a subscriber?Sign In.Not now

Reply

or to participate.